5.3.09

Linha HF do Europa é exclusividade no Brasil

A linha HF de purificadores Europa é a única no Brasil que tem o sistema Hollow Fibre (Membranas de Fibra Oca), que é um moderno sistema de filtragem e purificação.
A câmera possui membranas de fibra oca sobrepostas com mais de 400 bilhões de microporos, cerca de 250 vezes menor que o diâmetro de um fio de cabelo, permitindo a retenção de coliformes totais, coliformes fecais e bactérias patogênicas, além de qualquer impureza com dimensão superior a 0,3 micron.
 
 
Confira maiores informações no site da Europa
 
Este blog pesquisou e não encontrou produto com sistema similar, que faça a retenção, mas existem produtos com a luz ultravioleta, mas que possuem preços acima dos R$ 2.000,00. Os produtos Europa possuem também sistema UVLS com preço compatível, porém a luz apenas quebra a molécula, apesar de ter eficácia similar, o sistema HF retém, enquanto que o sistema UVLS apenas elimina.
 
E promocionalmente, os leitores deste blog conferem algumas vantagens como a pronta entrega dos produtos com o sistema HF, bem como entrega e instalação gratuita (Para SP, Grande SP – até 80km da capital – e Baixada Santista), além de ganhar um brinde! Ligue: (11) 3257-4488 – Falar com Maria Nilce.

Nenhum comentário: